quinta-feira, 6 de outubro de 2011


A algum tempo atrás quando me perguntavam “tudo bem?” e minha resposta fosse “não” automaticamente eles queriam saber o por que disso. Eu sempre falava tudo que havia de errado,que estava me deixando mal. Mas eles sempre falavam que era drama,que eu falava só para comover as pessoas,fazendo-as sentir pena de mim,mas não,eu não fazia isso,pois o sentimento mais cruel que existe é pena. Eu só falava por que me perguntavam,e como eu nunca fui de inventar problemas sempre pensavam coisas a meu respeito.
Bom,de uns tempos pra cá eu mudei,não sou mais aquela menina que divide seus problemas na esperança de que alguém vai me dar um conselho. Agora se me perguntam “tudo bem?” eu apenas digo que está tudo muito bem,pois ninguém irá se importar com o que estou sentindo,ninguém,realmente,quer saber o por que de eu não estar bem. E eu vi que foi melhor assim,eu sofro em silêncio,mas pelo menos não sou alvo de criticas,não sou julgada por mentirosa.
( Letícia Albanus Galvão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário