quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Se eu fosse me apaixonar por uma pessoa,queria que esse alguém fosse voce. Pois só o teu sorriso me encanta,só tua presença me faz bem e só voce me faz sorrir. Cada dia mais e mais percebo que estou me apegando ao teu jeito de me olhar,ao teu abraço,ao teu carinho,aos teus beijos e tudo que há em voce.
Como pode voce aparecer em minha vida e muda-la completamente? mudar minha opnião sobre amor e paixões ? É estranho isso e ao mesmo tempo fascinante. Gostar tanto de voce, sentir medo de te perder, de esquecer todos os nossos momentos juntos, todas as promessas, todas as declarações. Sentindo sua falta sempre,te tendo o tempo todo no meu pensamento. Sentir que preciso estar com voce,de qualquer maneira, a qualquer hora,minuto,segundo. É,sinto lhe dizer,mas acho que já estou apaixonada,e é por voce !

(helena kaefer de freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário