sábado, 18 de agosto de 2012

Esse sou eu...isolado e faminto por apenas um olhar...incompreendido por todos e até por mim mesmo...isolado...desacreditado por um futuro que domina meu presente e transforma meu passado em agonia...até onde esse sou eu?...até onde vale a pena? Meus olhos já cegos por meus sonhos me fazem, me fazendo tropeçar...onde estou? Se não olhando para o espelho pra reconhecer a face que carrego e muitas vezes pra lembrar de como é sorrir...tendo fé é possível sorrir, mas sorrir de forma sarcástica quando cometo um erro ao tentar encontrar as respostas pra perguntas que nunca fiz e errar os erros que nunca tentei acertar e sempre acreditar que eles estavam certos e eu errado...novamente errei, eu estava certo e não acreditei que poderia estar e só existe uma pessoa que pode me curar dessa dúvida...que pode responder da forma mais simples e sincera, me levar pra onde eu quero... de volta a multidão e esse sou EU" 

Jonathan Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário