quinta-feira, 9 de agosto de 2012

falando de mim

Tenho mania de roer as unhas e mexer no cabelo o tempo todo;a minha estação favorita é a primavera;acho incrível  instrumentos musicais,apesar de não tocar nada;sempre preferi doces do que salgados;gosto da minha altura,mesmo que eu vive reclamando que sou baixinha;já fui muito viciada em Harry Potter e não consigo ser fã de Crepúsculo;cresci escutando anos 70,80 e 90 e hoje gosto muito;gosto de músicas que falem de amor e relacionamentos,como também de outras que não falem sobre isto;considero a família e os amigos algo de extrema importância para qualquer pessoa;nunca me interessei muito por politica;sinto preguiça de ler,de fazer meus temas,de ouvir música e até as vezes de comer;gosto de dormir a tarde depois do almoço; não gosto de falar sobre meus assuntos pessoais com outras pessoas e as vezes tenho dificuldades em me expressar;não curto muito multidão;meu sonho desde criança é ter um Golden Retriver e um Labrador;não consigo assistir Marley & eu ou qualquer outro filme desse tipo sem chorar;tenho um moleton marrom que eu considero de "estimação",pois não troco,não vendo e não gosto de emprestar;sou louca por tenis All star e se pudesse tinha uma coleção;não consigo gostar de cultura japonesa,chinesa ou coreana;tenho uma mania chata de tirar várias fotos minhas; comecei a gostar mais de animais faz uns 3 anos;minhas cores preferidas sempre foram azul,rosa e preto;tenho uma paixão pelo Jude Law desde que eu vi A.I Inteligencia artificial aos 10 anos;adoro zumbis e só a minha mãe e meus amigos entendem isso;tenho medo de fantasmas,apesar de nunca ter visto um;tive medo do escuro por vários anos;sou uma pessoa orgulhoso e tem vezes que eu não peço desculpas quando eu estou errada;eu tenho uma prima que considero irmã e amo muito;tenho paixão por garotos morenos e de olhos verdes,mas nunca fiquei com alguém assim;uso salto alto só quando eu tenho vontade;minhas matérias preferidas sempre foram português,literatura,filosofia,história e sociologia e sempre detestei educação fisica;não suporto cigarro;demoro a confiar nas pessoas;acho flanenas em tons de azul e vermelho lindas;sou viciada no meu celular;sempre fui bastante apegada a minha mãe e a famila dela;me magoo com facilidade;não demonstro muito o que eu estou sentindo;gosto de ouvir sugestões de músicas,livros e filmes;sempre usei mais a emoção do que a razão;em algumas situações me considero uma pessoa irresponsável,egoista e insensivel;não concordo muito com a opnião que animais são seres inferiores a nós e irracionais;por alguns anos me interessei por Ufologia;morria de medo do tal Chupa-cabra quando era criança e anos depois foi comprovado que ele não existia;na minha opnião,era para o programa do Faustão e o Zorra total terem saido do ar a muito tempo;os olhos e o sorriso são sempre as primeiras coisas que eu olho em um garoto;minha infancia se resume a Claudinho & Buchecha,É o tchan e Mamonas Assassinas;o último melhor abraço que eu tive foi o do Thiago Cruz;não gosto que falem dos meus amigos na minha frente;não gosto de pimenta,agrião,rabanete e me repuna cheiro de alho;gosto do meu cabelo do tamanho que ele está;ultimamente tenho o vicio de ligar a televisão e passar a tarde olhando séries e filmes;meu relaciomento que durou mais tempo foi o primeiro,que teve duração de 4 meses;em 2010 não lembro a primeira pessoa que eu fiquei,mas lembro muito bem da ultima;em 2011 tive uma "paixonite" de internet,que durou quase um ano;passei o ano novo de 2012  na praia com a minha familia e em janeiro fui pra Barra do Ribeiro e queimei muito meus ombros e minha bochechas;em fevereiro fui a uma festa e não bebi nenhuma gota de alcool,não dancei porque fiquei quase o tempo todo sentada porque meu tornozelo tava doendo,fiquei com um grande amigo meu e com um garoto que depois eu nem lembrava como ele era,mas sabia o nome e o msn kk;por desatenção,tenho problemas com escadas,degraus,rampas,galhos e tudo o que se possa imaginar...
e não irei terminar,pois estou cansada de digitar u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário